Um homem foi detido pelo Sargento Arimatéia e o Cabo Jadson do Pelotão da PM de Riacho das Almas, nesta quarta-feira (19) no Sítio J...

HOMEM É DETIDO ACUSADO DE MANTER A MÃE DE 82 ANOS EM CARCERE PRIVADO

sexta-feira, outubro 21, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Um homem foi detido pelo Sargento Arimatéia e o Cabo Jadson do Pelotão da PM de Riacho das Almas, nesta quarta-feira (19) no Sítio Jurema, na zona rural da cidade. José Cícero da Silva, vulgo “Paraguai” é acusado de manter a própria mãe Severina Maria do Espírito Santo, de 82 anos, em cárcere privado e isso foi confirmado pelo policiamento que além de encontrar o imóvel fechado com um cadeado por fora obteve a informação que a idosa passava fome e sede e que o filho ainda usava o seu cartão de aposentadoria para trocar de carro, inclusive chegava a penhorar o cartão como garantia das dívidas. 



A ocorrência foi entregue na Delegacia de Riacho, onde o delegado Dr. Alberes Costa ouviu a suposta vítima, mas a mesma negou as acusações, ela disse que sempre pedia para ele fechar a porta de cadeado quando saísse de casa e que a porta dos fundos dava acesso a rua! não foram apresentadas as testemunhas que pudessem embasar o entendimento da autoridade policial para a lavratura do procedimento de flagrante, por isso o delegado instaurou um Inquérito Policial, para apurar melhor a denúcia e o conduzido foi posto em liberdade.

0 comentários: