Trinta e oito pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco, sendo 14 nas últimas 24 horas. Em Caruaru, ocorreram do...

Fim de semana com o registro de 38 homicídios em Pernambuco

segunda-feira, outubro 10, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Resultado de imagem para violencia em pernambucoTrinta e oito pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco, sendo 14 nas últimas 24 horas.

Em Caruaru, ocorreram dois homicídios no fim de semana. O primeiro aconteceu na noite de sábado (08), em um bar, na Vila Padre Inácio. Edvaldo Teixeira de Melo, 43 anos, foi executado com seis tiros, sendo um nas costas, um no pescoço e quatro na nuca. Ele residia no bairro José Carlos de Oliveira e, segundo familiares, já havia sido preso por tentativa de homicídio.

O segundo homicídio aconteceu na tarde deste domingo (09), no Loteamento Santa Clara, no Sítio Contendas. José Clóvis Alexandre de Lima, 20 anos, foi morto com tiros na cabeça. Dois desconhecidos chegaram de moto e efetuaram os disparos contra a vítima. Segundo familiares, o jovem já tinha passagem pela Funase.

Com estes dois crimes, sobe para 6 o número de homicídios do mês de outubro em Caruaru. Em 2016, 169 pessoas já foram assassinadas no município.
A polícia também registrou dois homicídios em Toritama e dois em Santa Cruz do Capibaribe.

0 comentários: