Estará presente em Santa Cruz do Capibaribe no próximo sábado (01) na Igreja Adventista Central, o cantor, compositor, produtor musical e ...

Compositor de sucessos nacionais marcará presença na Igreja Adventista de Santa Cruz

terça-feira, setembro 27, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Fotos: Divulgação.
Estará presente em Santa Cruz do Capibaribe no próximo sábado (01) na Igreja Adventista Central, o cantor, compositor, produtor musical e arranjador pernambucano Marquinhos Maraial (50 anos). Na oportunidade, Marquinhos realizará a ministração da palavra de Deus e cantará algumas de suas principais composições do seguimento gospel.
Histórico:
Em seu currículo, Marquinhos ficou conhecido nacionalmente ao escrever canções para Luan Santana (Química do amor (Eu quero ser o seu amor)), Leonardo (Zuar e Beber), Magníficos (É chamego ou xaveco?), Calypso (Isso é Calypso), Araketu (Carta Branca), além de canções para Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Flávio José, Jorge de Altinho, Geraldinho Lins, entre outros, e hits para o público evangélico.
Marquinhos Maraial fez parte e lançou a dupla "Edu & Maraial".

Marquinhos Maraial fez parte e lançou a dupla “Edu & Maraial”.
Marquinhos produziu e fez parte da dupla, Edu e Maraial. Em 2014, ele conta que teve um “encontro com Deus” e desde então faz parte da Igreja Adventista.
“Tive um encontro inusitado. Foi fantástico. Estava no melhor momento da minha carreira, estávamos estourados. Mas tive um encontro espiritual e foi quando entendi minha real essência” – declarou o artista em entrevista ao Diário de Pernambuco no início deste ano.
A apresentação do músico será na Igreja Adventista do Sétimo Dia, que está localizada na Rua José Bezerra da Costa, bairro Cruz Alta. A sua participação ocorrerá em dois horários, pela manhã a partir das 10h e a tarde às 15h, o internauta também poderá acompanhar o evento acessando o site da igreja, através do www.iasdsantacruz.com.br

0 comentários: