Em Santa Cruz, Ministério Público denuncia Edson Vieira por abuso do poder econômico O Ministério Público de Pernambuco ingressou...

ACONTECIMENTOS POLÍTICOS NA REGIÃO:

quinta-feira, setembro 29, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Em Santa Cruz, Ministério Público denuncia Edson Vieira por abuso do poder econômico

thumbnail_2016-09-28-photo-00000049

O Ministério Público de Pernambuco ingressou com uma ação na Justiça Eleitoral contra o candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), na tarde desta quarta-feira (28). A denúncia trata de um suposto ato de abuso de poder econômico. A ação pede a cassação do registro de candidatura.
O Blog entrou em contato com o Ministério Público de Pernambuco, mas a promotora Isabelle Barreto de Almeida preferiu não se pronunciar sobre o teor das acusações.
O juiz eleitoral Diego Vieira informou ao Blog do Ney Lima que ainda está analisando a petição inicial e que proferirá decisão nesta quinta-feira (29).

O Blog entrou em contato também com a coligação “Mais Conquistas, Mais Avanços”, que responde pela campanha do candidato Edson Vieira. Em nota, a Coligação afirmou que não foi comunicada oficialmente sobre a ação e atribuiu a origem das denúncias a adversários.
A Coligação informou ainda que confia nos órgãos institucionais e que demonstrará que a denúncia não tem procedência.

Confira a nota na íntegra:


Nota da Coligação Mais Conquistas Mais Avanços
 
Comunicamos que não fomos informados pelo Cartório Eleitoral, logo não sabemos o teor da ação proposta pelo Ministério Público Eleitoral, através de fatos apresentados pelos adversários.
 
Ressaltamos que confiamos nos órgãos institucionais e na nossa equipe que demonstrará que a denúncia oferecida pelos adversários não tem procedência. Estamos absolutamente tranquilos.
 
Aproveitamos para convidar a todos os santa-cruzenses a participarem ativamente da eleição municipal do próximo domingo, a escolherem através do voto e da participação democrática o caminho do avanço e das conquistas. Juntos, Santa Cruz avança cada vez mais.
 
Coligação Mais Conquistas, Mais avanços.

EM FAZENDA NOVA, HILÁRIO REALIZA GRANDE COMÍCIO E ARRASTA UMA MULTIDÃO 


Cerca de sete mil pessoas, compareceram ao comício de Hilário Paulo em Fazenda nova na noite de ontem. O clima de euforia tomou conta do público que pulava e gritava ao comando dos bons comunicadores Felipe Silva e André Passos.

Os candidatos a vereador Mané Bento e Bolão, destacaram o compromisso com Fazenda Nova e reforçaram seus apoios a Hilário e Josevaldo.

Dr. Edson mais uma vez foi recebido no palanque com entusiasmo,  mostrando liderança sempre de mão dadas com Hilário e Josevaldo.



Homenagens e ação movida pelo Ministério Público de Pernambuco contra Edson Vieira, marcam o último comício de Fernando Aragão


Fotos: Elivaldo Araújo.

Na noite desta quarta-feira (28) aconteceu o último comício da campanha que tem como candidatos a prefeito e vice, Fernando Aragão (PTB) e Cleiton Barboza (PTN), que foi marcado por homenagens, presenças de familiares, agradecimentos e a ação do Ministério Público de Pernambuco contra o candidato a prefeito, Edson Vieira (PSDB).
O comício contou com as presenças dos 29 candidatos a vereadores que pleiteiam as 17 vagas do Legislativo, também estiveram no palanque Taboquinha e utilizando o microfone, os ex-vereadores Agnaldo Xavier e Tody, além do ex-prefeito Aragãozinho, ex-deputado federal José Augusto Maia (PTN), o deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN) e o senador Armando Monteiro Neto (PTB).
img_6349


0 comentários: