O acidente aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (11) na BR-104 no Distrito Pão de Açúcar no município de Taquaritinga do No...

TOYOTEIRO SANTA-CRUZENSE MORRE EM ACIDENTE NO DISTRITO PÃO DE AÇÚCAR

segunda-feira, abril 11, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

 O acidente aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (11) na BR-104 no Distrito Pão de Açúcar no município de Taquaritinga do Norte no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog, a Toyota Bandeirante de cor branca e placas KHL-2893 era conduzida por José Francisco de Barros, de 45 anos de idade, que acabou perdendo o controle do veículo na ponte localizada na altura do quilômetro 22 e capotou para fora da pista de rolamento.  



Além do motorista, a Toyota era ocupada por mais cinco passageiros que ficaram feridos e foram socorridos em viaturas do SAMU da região para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru. Já o José Francisco não teve a mesma sorte, foi arremessado do veículo e acabou morrendo no local.  

 A vítima fatal residia na Rua Antônio Gonçalves de Lima no bairro Rio Verde em Santa Cruz do Capibaribe. O corpo dele foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru logo depois que a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico.

Agreste Notícia

0 comentários: