O "delegado Rodrigo Camargo, de Ariquemes, confirmou que prendeu neste domingo, a mãe de uma criança de apenas dois anos de idade, vi...

LAMENTÁVEL "MÃE É PRESA POR ENVOLVIMENTO EM ESTRUPO DE BEBÊ" DE DOIS ANOS.

segunda-feira, abril 04, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


O "delegado Rodrigo Camargo, de Ariquemes, confirmou que prendeu neste domingo, a mãe de uma criança de apenas dois anos de idade, violentada nos últimos dias em Ariquemes".

O caso foi revelado pelo próprio delegado em uma postagem no Facebook.  Ele lamentou o fato e relatou que a prisão ocorreu durante a manhã, após determinação do Poder Judiciário.

“Infelizmente é verdade, aconteceu nos últimos dias e prendemos a genitora”, afirmou. A criança foi encaminhada ao IML para exame de conjunção carnal, e ficou comprovado o rompimento de hímen.

Na postagem do Facebook, Rodrigo deu maiores detalhes. “as provas colhidas até o momento permitem concluir sem dúvida alguma que o estupro ocorreu em horário em que o bebê estava única e exclusivamente sob os cuidados da mãe, havendo fortes indícios de que a genitora da vítima concorreu para o crime, pois na posição de garantir e tendo por lei a obrigação de cuidado, proteção e vigilância da criança, podia e devia agir para evitar o resultado”.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA POSTAGEM:

A equipe da DEAM de Ariquemes continua empenhada no combate a pedofilia.

Prova disso é que mesmo nos finais de semana as atividades policiais não param, demonstrando o comprometimento e empenho dos policiais civis comandados pelo Dr. Camargo.

Neste domingo, dia 04/04/2016, por volta das 10hs, a equipe de DEAM, que estava descansando após a operação da última sexta-feira (operação FERNIS, que resultou a captura de 19 foragidos justiça), foi novamente acionada pelo Delegado Titular, Dr. Rodrigo Camargo.  A missão era localizar e prender cautelarmente a mãe de um bebê de apenas 2 anos de idade que foi estuprado.

De pronto os investigadores saíram em diligências e neste momento (11:50hs) cumpriram o mandado de prisão.

0 comentários: