Um acidente aconteceu por volta das 20h30 deste domingo (17) na PE-160 em frente ao Moda Center, Santa Cruz do Capibaribe, que deixou...

Homem sofre grave acidente em frente ao Moda Center Santa Cruz

segunda-feira, abril 18, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Um acidente aconteceu por volta das 20h30 deste domingo (17) na PE-160 em frente ao Moda Center, Santa Cruz do Capibaribe, que deixou ferido o senhor José Marinaldo da Silva (46 anos).

Segundo informações, o mesmo guiava uma moto CG, cor preta e placa KHX-2359. No local, vigilantes do Centro de compras acionaram a presença da Guarda Civil Municipal informando que teria ocorrido um acidente nas proximidades. De imediato, o efetivo se deslocou até o local e constatou o fato.
A equipe da Guarda Civil acredita que a vítima teria sofrido o acidente devido a um buraco que existe na via. 

Com o impacto, a parte frontal da moto ficou danificada e a vítima teve várias lesões nos dedos e no rosto, sendo que no momento da pancada o capacete estava desatacado e saído da cabeça do mesmo.


José Marinaldo foi conduzido para o Hospital de Santa Cruz em estado grave e, em seguida, encaminhado até o Hospital da Restauração no Recife.
 

Ele foi identificado através de um titulo de eleitor que se encontrava no bolso dele, o qual indica que ele exerce o voto no município de Jataúba-PE

0 comentários: