BRASILIA-  O presidente do PCdoB de Brejo da Madre de Deus- PE, Rubinho Nunes, esteve na Capital Federal, onde acompanhou de perto a reto...

EM BRASÍLIA, RUBINHO NUNES AVALIA CONJUNTURA POLÍTICA EM BREJO DA MADRE DE DEUS

sábado, abril 16, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


BRASILIA- O presidente do PCdoB de Brejo da Madre de Deus- PE, Rubinho Nunes, esteve na Capital Federal, onde acompanhou de perto a retomada do movimento prol emancipação, bem como foi ver de perto o acontecimento histórico da politica nacional.

Em entrevista ao blog, Rubinho avaliou o momento por que passa a politica nacional, mas com enfoque na política brejense, onde é pré-candidato a prefeito no grupo de situação, comandado pelo prefeito Dr. Edson Souza.
 SÃO DOMINGOS CIDADE

“Vim a Brasília através de uma cobrança dos amigos de São Domingos, para acompanhar de perto esta retomada do projeto para a criação de novos municípios, já que estava agendada e o distrito não poderia ficar sem representatividade neste momento. Quero dizer ao povo que estamos fazendo de tudo para que São Domingos venha a ser cidade um dia. Lógico que este desejo passa pelo prefeito Dr. Edson, que vem preparando São Domingo para quando chegar a hora, o distrito este preparado para ser cidade e também tenho ouvido a população que deseja isto. Então atender o clamor da população é o que se pode fazer, entendo a necessidade do seu crescimento”.    

MODELO PESSOAL DE FAZER POLITICA


“Faço politica do meu modo, sempre mostrando que é possível fazer, dando exemplo e entendendo que só com os amigos é que podemos transformar as coisas. A preocupação de Dr. Edson é em preparar São Domingos e deixar o distrito pronto para virar cidade. Quando chegar a hora de São Domingos realmente ser município, Dr. Edson terá feito sua parte, e nós com o conhecimento do prefeito, temos feito nossa parte ao lado dos amigos e ouvindo a população. Vejo todo mundo mostrando que São Domingos falta isto e aquilo e claro, cobrando dos seus políticos que a prepare para ser cidade. incentivo a cultura, o esporte, o social e ultimamente, com ajuda dos amigos estamos perfurando alguns poços em busca de água para o povo. Ao lado do amigos estamos fazendo ações com o conhecimento e apoio do prefeito. Para fazer tem que se ter o apoio politico e o prefeito está abrindo as portas para que a iniciativa privada, os empresários possam fazer alguma coisa. Eu estou fazendo minha parte, e falando pouco”. 
UNIÃO PARA VENCER AS DIFICULDADES

“Este está sendo um ano de crise, mas particularmente não espero por ela, continuo acreditando na força da união, como está acontecendo e os resultados aparecendo em Brejo. O prefeito faz sua parte e a gente fazendo através da inciativa privada. É nisso que acredito, na força do trabalho e na união das forças”

ELEIÇÃO 2016 EM BREJO DA MADRE DE DEUS

“Por um lado temos um grupo com um prefeito que faz e do outro, uma pessoa que a cidade conhece muito bem quem é, e que não tem mais nada para oferecer, e que faz uma politica do passado. Meu nome está para somar e contribuir com o governo e com o prefeito Dr. Edson , e se for para ajudar Brejo da Madre de Deus, não fugirei dos desafios. O grupo do doutor vai  vencer a eleição pelo trabalho que tem, e a população sabe dos avanços que estão ocorrendo. Quero contribuir para esta continuidade”.  

0 comentários: