MEDO? Vez por outra, solto aqui uns desabafos, mais por que aqui, neste blog? Ora, se sou criticado, caluniado e até julgado por cafaje...

EDITORIAL-

domingo, abril 03, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

MEDO?

Vez por outra, solto aqui uns desabafos, mais por que aqui, neste blog? Ora, se sou criticado, caluniado e até julgado por cafajestes pelo simples fato de ter audiência, tenho mais é que desabafar aqui mesmo! Cansei de dizer que nosso crescimento incomoda, sobre tudo, aqueles que não tem expectativas de aprovação popular, que não terem pelo menos 30% da nossa audiência e do nosso respaldo.

Estas pessoas, não se conformam em saber que tenho coragem para assumir o que posto e o que digo, não se contentam em ver a verdade escrita nesta página. Gente, tem hora que o camarada cansa de tanta coisa ruim que os mal-sucedidos nos atribui! Por que não nos atribui os bons resultados? Temos qualidade e muita coisa boa para oferecer, se a noite durmo bem, é porque pratiquei o bem durante o dia, que fiz o certo, ou pelo menos não atrapalhei a vida de ninguém.  Se andamos na linha certa, não devemos ter medo de ninguém, nem de ameaças e nem tão pouco do futuro, pois ele a Deus pertence e isso nos dar a certeza que estamos no caminho certo e fazendo a coisa certa!

Marcelo Santa Cruz- Blogueiro e Compositor

0 comentários: