Na noite desta quinta-feira (14), mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi um proprietário de um espetin...

Dono de espetinho é morto com seis disparos de arma de fogo em Santa Cruz

sexta-feira, abril 15, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Na noite desta quinta-feira (14), mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi um proprietário de um espetinho localizado no loteamento Pedra Branca.
Segundo informações, o crime aconteceu em uma rua por trás da Escola Lindolfo Pereira de Lisboa, loteamento Pedra Branca. Policiais informaram que de acordo com testemunhas, a vítima identificada por Jefferson Alves da Silva (28 anos), estava assando alguns espetinhos, quando foi surpreendido por uma pessoa desconhecida, que se aproximou da e efetuou alguns disparos de arma de fogo.
O policiamento ressaltou que Jefferson ainda baleado teria entrado em luta corporal contra o assassino. Em seguida, a vítima tentou fugir do local para não ser mais atingido e pulou o muro da escola acima citada, que baleado caiu e permaneceu no chão da quadra esportiva da unidade escolar.
Ele foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde não resistiu e faleceu.
De acordo com a Polícia Civil, nove cápsulas de pistola 380 foram encontradas no local e a vítima foi atingida por seis disparos, sendo três no braço, uma no pescoço, peito e abaixo da costela, que transfixou.

0 comentários: