O Brejo dos vários brejos... Nossa cidade é mais que um sonho de consumo para as pessoas que desejam as tranquilidades e encantos...

sexta-feira, março 04, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


O Brejo dos vários brejos...


Nossa cidade é mais que um sonho de consumo para as pessoas que desejam as tranquilidades e encantos das serras e do campo com belas vistas, muitas paisagens e ar puro.

É uma cidade que entre o principal Brejo, sobressai o brejo de fora, identificação percebida ainda pelos Frades da Congregação de São Felipe Nery, que deram início ao nosso povoamento, lá pelos anos de 1752...

Nos dias atuais, é constante vermos que as belezas naturais é um forte aliado para aqueles que detém de imaginação e uma orientação mais aprofundada, ao aquecimento econômico através do Turismo moldado como Rual.

Imaginar tudo isso, ver acontecer agregando o que temos de mais belo, é também um dom de preservar e de dizer: "é dela que vivo, mais também é dela que me sustento".

O fortalecimento do que se prever por muitos técnicos, analistas e ideólogos, passa justamente pelo ter, mais também no saber ter, preservar e compartilhar experiências exitosas aos amantes desse processo natural.

Somos o que somos, mais é preciso ter a perseverança e a confiança de que tudo vai ser do jeito que sempre foi, da forma simples e com o coração esperançoso em dias melhores.


Geovani Barbosa.

0 comentários: