É vergonhoso como alguns veículos de comunicação só enxergam o que lhe convém ou o que são pagos para publicar. É muito importante que a no...

Nota de Repúdio

sexta-feira, março 11, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

É vergonhoso como alguns veículos de comunicação só enxergam o que lhe convém ou o que são pagos para publicar. É muito importante que a notícia seja levada a sério para a população, com credibilidade e com imparcialidade, diferente do que alguns veículos da nossa cidade vem praticando.
As obras estão sim a todo vapor no Distrito de São Domingos, como é noticiado e comprovado pela Prefeitura Municipal em seus veículos oficiais de comunicação, redes sociais e blogs sérios da região. Nunca no distrito de São Domingos se viu tantas obras em andamento e em fase de conclusão para o benefício da população.
Creche, Quadra, Central de Abastecimento e Reforma das Escolas, estas são algumas das obras que estão próximas de conclusão, além de pavimentação e a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde que também já iniciaram.
Quando falamos em reforma de escolas é importante afirmar que as reformas não foram concluídas ainda, tanto que a prefeitura não publicou nada sobre termino da reforma ou entrega das escolas, como alguns meios de comunicação querem levar a população a notícia destorcida, em nenhuma momento o Governo Municipal noticiou a parada das reformas das Escolas, ou seja, o que ainda não está pronto será sim concluído e só após todo o termino as escolas serão entregues em sua totalidade a comunidade escolar, tanto a Escola São Domingos quanto o Centro Educacional Santa Maria.
O Governo Municipal vem trabalhando com seriedade e transparência, visando trazer a população de todo o município melhorias nos serviços e garantia de qualidade de vida a todos os Brejense.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Brejo da Madre de Deu

0 comentários: