Uma noiva foi assaltada minutos antes do próprio casamento em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Por volta das 19h desta terça-feira, a vítim...

Noiva é assaltada minutos antes do próprio casamento em Caruaru

quarta-feira, março 16, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Uma noiva foi assaltada minutos antes do próprio casamento em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Por volta das 19h desta terça-feira, a vítima aguardava dentro do carro o momento da cerimônia para entrar na igreja, quando foi abordada por suspeitos. Os homens, que chegaram em um carro roubado na mesma noite no bairro do Salgado, fugiram levando dois telefones celulares e máquina fotográfica dos ocupantes do veículo.

O crime aconteceu em frente à Igreja de Nossa Senhora das Graças, no Bairro Nova Caruaru. Houve correria e a dama de honra que entrou no templo avisando aos demais sobre o crime. A Polícia Militar foi acionada para o local. O casamento foi celebrado após o assalto. Ninguém foi preso até o momento.

Foi a segunda vez que a Igreja de Nossa Senhora das Graças foi alvo de bandidos. Na semana passada outro assalto foi registrado logo após a saída dos noivos. De acordo com o paróco da igreja, padre Miguel Ângelo, vários pedidos de reforço policial já foram realizados.

0 comentários: