As fortes chuvas que caíram em Bezerros no meio da tarde desta sexta-feira (11) provocaram um acidente na BR-232, zona urbana de Bezerros, ...

Dois veículos se chocam na BR 232, em Bezerros.

domingo, março 13, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

As fortes chuvas que caíram em Bezerros no meio da tarde desta sexta-feira (11) provocaram um acidente na BR-232, zona urbana de Bezerros, em frente ao Hospital Jesus Pequenino. Dois veículos um Corolla prata placa PGM 0732 Serra Talhada e um Celta branca placa MUW 9184 se envolveram no acidente, que teria sido provocado por aquaplanagem. Ambos seguiam, no sentido Caruaru. O SAMU esteve no loca e fez todos os procedimentos a uma pessoa que ficou ferida com um machucado no rosto.



No momento do acidente, chovia fortemente. Eu (Alberto Barbosa) vinha da capital pernambucana juntamente com meu amigo Felipe Nascimento, depois, de sairmos da zona urbana de Gravatá, enfrentamos um forte temporal que em alguns trechos da BR 232 a água na pista ultrapassava os 15 cm provocando aquaplanamagem (deslizamento sobre a água de um veículo como o aquaplano, ou semelhante a ele). 

Ao chegar à zona Urbana de Bezerros nos deparamos com um primeiro acidente, um veículo gol vermelho que acabava de perder o controle, o motorista nada sofreu. Após, já chegando defronte ao hospital Jesus Pequenino, um acidente de forte impacto acontecera naquele momento. Vejam as imagens capturadas por mim. Rapidamente o SAMU chegou ao local.

0 comentários: