CHAPINHA DO PHS ENCONTRA COLO NO PROJETO  DE FERNANDO ARAGÃO A plenária do PHS ocorrida na sexta-feira 11, ficou marcada pela reafirm...

CAIU NO COLO DE FERNANDO

sábado, março 12, 2016 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

CHAPINHA DO PHS ENCONTRA COLO NO PROJETO DE FERNANDO ARAGÃO

A plenária do PHS ocorrida na sexta-feira 11, ficou marcada pela reafirmação da independência da sigla em Santa Cruz do Capibaribe e pelo abraço político ao projeto de Fernando Aragão prefeito 2016.

Com a presença do deputado estadual Eduíno Brito (PHS) e do secretário estadual da legenda, Valdemir Lopes, o presidente local Elves Ferreira oficializou a chapinha, garantindo a pretensão de muitos que desejam sair candidatos a vereador.

Apesar do convite feito pelo secretário do partido Valdemir Lopes para que Fernando Aragão saísse candidato a prefeito pela legenda, o PHS irá encontrar abrigo para sua chapinha no colo do projeto do vereador para prefeito. 


O deputado Eduíno Brito chegou até propor que o PHS tivesse candidato a prefeito, cumprindo um espécie de rito do partido, mas acabou abrindo a porta para o projeto de Fernando Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.

A imprensa local marcou presença e deu a devida importância ao evento, que reuniu pré-candidatos a vereador e muitos convidados de outras legendas. 

Fotos Marcondes Moreno

0 comentários: