“Tenho respeito com meus adversários políticos e não quero levar para o lado da política” Falando na rádio Filadélfia FM nesta ma...

Vice prefeito de Taquaritinga fala sobre violência sofrida

segunda-feira, agosto 03, 2015 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

 
 “Tenho respeito com meus adversários políticos e não quero levar para o lado da política”

Falando na rádio Filadélfia FM nesta manhã, o vice prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, contou em detalhes com aconteceu o atentado que sofreu, explicando que parou próximo ao Parque Aquático, nas “Placas”, vindo da sede, quando dois elementos em uma moto, bateram no vidro do carro anunciando assalto, e antes de descer, os meliantes foram logo atirando.

“No momento não sentiu que estava baleado, mas quando cheguei próximo a Pão de Açúcar desmaiei. Não percebi de estava sendo seguido, e segui normalmente”.  

Sobre se acredita em outra motivação que não seja assalto, Lero falou:   
   
“A gente tem que analisar todas as circunstancia e descarta todas as hipótese. Ando de cabeça erguida e não tenho problema com ninguém. Sou filho de Taquaritinga, não tenho rixa com ninguém, não tenho passado sujo, tenho adversários políticos, mas não tenho briga pessoal com nenhum. Tenho respeito com meus adversários políticos e não quero levar para o lado da política, mas também não quero descartar nenhuma a hipótese, e você sabe que nem todo mundo gosta da gente. Mas não quero chegar a pensar numa possibilidade dessa. Faço política com violência, faço com respeito e carinho”.



A polícia está investigando o caso. O vice-prefeito afirmou que vai reunir um grupo para ir ao Governo do Estado. “Confio muito que vão apurar todo caso e prender os meliantes”.

0 comentários: