Polícia Militar através da equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) prendeu um dos suspeitos de ter praticado o duplo homi...

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM DOS SUSPEITOS DO DUPLO HOMICÍDIO DE BREJO DA MADRE DE DEUS-PE

quinta-feira, agosto 06, 2015 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Polícia Militar através da equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) prendeu um dos suspeitos de ter praticado o duplo homicídio da tarde de ontem (quarta-feira) em uma estrada de terra do Sítio Mandaçaia na zona rural do município de Brejo da Madre de Deus-PE.


Paulo Roberto de Souza Silva, de 30 anos de idade, residente na cidade de Trindade-PE, foi preso no Trevo de Brejo, quando pedia informações de como sair da cidade.

Os policiais chegaram até o indivíduo depois de receber informações dando conta que, um elemento desconhecido estaria em um bar, perguntando como fazia para conseguir sair do município.


Na oportunidade, o suspeito infirmou que estava na cidade vendendo consultas oftalmológicas (exame de vista), o que aumentou ainda mais a suspeita da PM que apresentou o envolvido na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde a Maria Natália Lima Figueiredo Fernandes, que foi feita de refém durante a ação criminosa, reconheceu o rapaz como sendo a pessoa que trabalha com outros três elementos suspeitos do crime. 
Embora os acusados tenham usado capuz para esconder os rostos, a testemunha reconheceu a roupa do Paulo como sendo de um dos envolvidos no duplo homicídio que deixou também um homem gravemente ferido.

0 comentários: