No final da tarde desta terça-feira (04), policiais civis da 21ª delegacia de homicídios de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com p...

Acusado de homicídio na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe é preso pela polícia

quarta-feira, agosto 05, 2015 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


No final da tarde desta terça-feira (04), policiais civis da 21ª delegacia de homicídios de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com policiais do Malhas da Lei da 17ª Desec, prenderam José Pessoa Torres, conhecido por “Neguinho de Tabocas” (40 anos).

José Pessoa é o principal acusado pelo homicídio do senhor José Heleno Cardoso, conhecido por “Zé de Leno” (67 anos). Na oportunidade, o corpo da vítima foi encontrada na Vila de Poço Fundo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe, em meio a um matagal e nas proximidades do corpo foram encontrados paus e pedras, possivelmente utilizados no crime (relembre o caso clicando AQUI).

Segundo informações do policiamento, José Pessoa Torres foi encontrado em sua residência no Sítio Cachoeira de Mandassaia, zona rural de Brejo da Madre de Deus, através de um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Vara Criminal de Santa Cruz do Capibaribe.

Policiais informaram que ele já possui um histórico de violência contra idoso, tendo uma passagem pela delegacia.

0 comentários: