Waldemar Borges: ‘Oposição não resiste a um minuto de debate’ Líder do  governo  na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe)...

quinta-feira, julho 09, 2015 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Waldemar Borges: ‘Oposição não resiste a um minuto de debate’



Líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), o deputado Waldemar Borges (PSB) afirmou que a oposição peca, muitas vezes, pela maneira “superficial” as ações do governo estadual. Em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, nesta quarta-feira (8), o socialista disse que o grupo não resiste a um minuto de debate. “No debate toda a verdade aparece”, disse.
“A informação carece de precisão. Por exemplo, o caso da BR 101, este dinheiro está no caixa, agora a empresa que está trocando essa obra está metida no petrolão. Quebrou. Não consegue passar na porta de um banco para pedir empréstimo. A questão do BRT, do corredor da Caxangá, é a mesma empresa”, completou Borges.
Segundo o parlamentar, a oposição tenta repassar informações parciais do que ocorre no Estado.
“Mas eles não conseguem dizer o que a população vê. A população sente no dia a dia os resultados positivos dessa gestão. Por exemplo, quando a oposição vai para a Mata Sul, para ver um atraso de uma determinada obra, a oposição não consegue ver o que foi feito naquela região pelo governo. (…) O que não se pode deixar de reconhecer é a quantidade de obras que está sendo feito em Pernambuco, em todas as áreas ”, relatou.

0 comentários: