Reunião discute ações sobre a Semana de enfrentamento ao trabalho infantil  Ocorreu nesta sexta-feira (17) na subprefeitura do di...

domingo, julho 19, 2015 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


Reunião discute ações sobre a Semana de enfrentamento ao trabalho infantil 



Ocorreu nesta sexta-feira (17) na subprefeitura do distrito de São Domingos uma reunião, onde a pauta foi a Primeira Semana de enfrentamento ao trabalho infantil que será realizada no mês de agosto no município de Brejo da Madre de Deus. Na oportunidade foram debatidas sugestões acerca das ações que serão realizadas em São Domingos.

Na ocasião estiveram presentes o subprefeito Elizeu Vieira, o secretário de assistência social Juniorde Miguelão, os gestores de escolas da rede pública e representantes do PETI, CRAS e do CREAS. O cronograma dos eventos foi definido e terá palestras e ações educacionais que alertarão sobre os riscos da exploração do trabalho infantil.

Um concurso será organizado numa parceria das secretarias de educação e assistência social com premiações para as melhores redações e desenhos desenvolvidas pelos estudantes da rede pública municipal de ensino.

 O evento foi marcado para a segunda semana do mês de agosto e tem como objetivo garantir os direitos da criança.

0 comentários: