Na manhã da última Segunda-feira (27), o detento em liberdade condicional, José Wilson de Souza Lima, de 24 anos de idade, deu entrada...

Presidiário flagra mulher na cama com outro homem, é esfaqueado pelo amante da esposa e acaba voltando pro xilindró

quarta-feira, julho 29, 2015 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários




Na manhã da última Segunda-feira (27), o detento em liberdade condicional, José Wilson de Souza Lima, de 24 anos de idade, deu entrada no HRA (Hospital Regional do Agreste) de Caruaru, com uma fatura em seu braço direito, cortes na cabeça e varias escoriações pelo corpo. 

ser questionado o que teria levado aquela situação, o mesmo informou que flagrou a esposa transando com outro homem na cama e foi esfaqueado e espancado por a sua mulher e o amante; ainda segundo ele, só não morreu porque conseguiu correr e foi socorrido por vizinhos. 


Após receber alta do Hospital, a vítima foi registrar um B.O.(Boletim de Ocorrência) na Delegacia de Polícia de Caruaru. Chegando à Delegacia, “Wilson” alegou que sua esposa a senhoraAna Paula, de 31 anos e o seu amante identificado como sendo “Marcos”, teriam tentado lhe matar, após ele flagrar os dois em cima de uma cama sem roupas.


A mãe de “Wilson”, também compareceu na Delegacia, a mesma falou que o seu filho estava em liberdade condicional e vai voltar para o presídio de Canhotinho nesta Quarta-feira (29), ainda segundo ela, o mesmo é usuário de drogas e não tem relacionamento amoroso com ninguém. “Essa história que ele inventou é uma grande mentira, eu acho que ele levou essa pisa em uma Boca de Fumo”. Disse a mãe da vítima. 

Agora o detento volta para o CRA (Centro de Ressocialização) da cidade de Canhotinho, com as marcas de uma violenta traição.

0 comentários: