POLÍCIA CIVIL PRENDE  EXTORQUINDO EMPRESÁRIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE Em novembro do  ano passado  um empresário de Santa Cr...

quarta-feira, julho 08, 2015 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários


POLÍCIA CIVIL PRENDE  EXTORQUINDO EMPRESÁRIO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Em novembro do ano passado um empresário de Santa Cruz do Capibaribe-PE teve a sua casa arrombada e os marginais levaram vários objetos como roupas, câmeras fotográficas, uma caneta espiã e outros equipamentos e no início do mês de junho passado o empresário começou a receber telefonemas de um indivíduo o extorquindo.
 Ele exigia o valor de 30 mil reais para devolver a caneta espiã, que contém cenas de sexo entre o empresário e outras pessoas. A vítima acionou a Polícia Civil e desde então houve vários contatos e o valor exigido pelo criminoso diminuiu para 5 mil reais, que seria pago num local próximo a Fafica na cidadfe de Caruaru-PE.


Policiais da 21ª Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe e da equipe Malhas da Lei, também de Santa Cruz, vieram a Caruaru seguindo um amigo do empresário para fazer a troca da caneta pelo dinheiro e prenderam o marginal, Michael Sérgio dos Santos Silva, de 23 anos, que mora no bairro Rendeiras em Caruaru.

 No momento da prisão ele estava usando uma bermuda que foi subtraída no arrombamento e no seu celular constavam os registros das ligações para a vítima, além da caneta espiã, que seria trocada pelo dinheiro.

Apresentado no plantão da 1ª DP, ele negou ter participado do arrombamento, foi autuado em flagrante por receptação e extorsão e foi recolhido à Penitenciária Juiz Plácido de Souza

0 comentários: