Mais um fato polêmico estar pra vir a tona na política brejense, e pode causar revolta aos moradores do Distrito de São Domingos. A desarti...

Oposição de Brejo Quer Acabar Com Anexo da Câmara de Vereadores de São Domingos

quarta-feira, julho 22, 2015 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Mais um fato polêmico estar pra vir a tona na política brejense, e pode causar revolta aos moradores do Distrito de São Domingos. A desarticulada oposição, vem querendo tirar o acesso do povo daquele distrito, aos trabalhos legislativo do município de Brejo da Madre de Deus.  Vereadores que não estão querendo se expor  para não levar nome de carrascos, estão usando comunicadores de sua ala política, para tentar influenciar a população a não querer que o distrito continue tendo o Anexo da Câmara de Vereadores. 

O prédio que é bem estruturado, tem um auditório maior que o da própria câmara, é localizado na rua principal do distrito e proporciona ao povo acesso as reuniões e debates de interesse público. Em março deste ano, o professor de dança Iraildo, morador do distrito, usou a tribuna do anexo defendendo a permanência do mesmo.

Para dar um basta nesta polêmica, a presidente da câmara inteligentemente marcou uma reunião ordinária para o dia 29 deste mês no próprio anexo, e colocará em votação, a permanência do anexo no distrito. Sendo assim, a população saberá quais os vereadores que terão coragem de votar contra algo benéfico ao distrito. O Vereador Neném do Reboque, que mora em São Domingos, já demonstra ser contra a permanência do anexo e sairá fragilizado caso vote contra a opinião popular.

0 comentários: