Secretaria de Educação fará formação com as Merendeiras da Rede Municipal de Ensino. A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através...

quinta-feira, julho 16, 2015 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Secretaria de Educação fará formação com as Merendeiras da Rede Municipal de Ensino.

A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Educação, realizará no período de 21 a 23 de julho, encontros de formação com as merendeiras nos diversos setores de ensino. Durante os eventos as nutricionistas responsáveis abordarão temas relacionados ao armazenamento de gêneros perecíveis e não perecíveis; técnicas adequadas de pré-preparo e preparo da alimentação escolar, bem como temas relacionados com higienização do ambiente e durante o processo e distribuição da merenda. Estes encontros terão como objetivo atender as exigências técnicas preconizadas pela legislação e desta forma, continuar ofertando uma merenda adequada e dentro do padrão de qualidade aos nosso alunos.

OPERAÇÃO CARVÃO REÚNE DIVERSOS ÓRGÃOS EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE












Na tarde desta quarta-feira (15/07), uma operação contra o desmatamento da Caatinga fechou quatro fornos de carvão próxima ao Sítio Saco da Serra. Eles utilizavam madeiras nativas extraídas ilegalmente do bioma para a produção de carvão. Todos foram fechados pela fiscalização, foram encontrados bastantes toros de madeira nativa, como Baraúna, catingueiro, marmeleiros, jurema e aroeira além de quarenta sacos de carvão prontos para serem comercializados. A operação foi Coordenada pelo Conselho de Defesa do Meio Ambiente - CONDEMA de Brejo da Madre de Deus-PE junto com a 3ª Companhia da Policia Militar – 24ª BPM e a Guarda Civil Municipal. prefeitura municipal de Brejo Madre de Deus-PE.


FOTOS : ALEXANDRE BALBINO.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

0 comentários: