Meus amigos, assim como qualquer pessoa que gosta de politÍca, imaginei por um momento que seria interessante sair candidato a vere...

HORA DO VAMOS VER- RETIRO MINHA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR PELO BREJO

sábado, julho 25, 2015 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários



Meus amigos, assim como qualquer pessoa que gosta de politÍca, imaginei por um momento que seria interessante sair candidato a vereador em Brejo da Madre de Deus. Sabendo que politica é a arte de engolir sapo, percebi que não me sentiria confortável diante de situações, em que eu teria que ficar calado, ou simplesmente fingir que nada aconteceu.

 Sou músico, tenho vários prêmios como compositor, tenho em meu currículo mais de 650 jingles (Músicas de campanha) criados para candidatos em todo país e nesta próxima campanha, prefiro continuar prestando serviços aos candidatos que recorrem ao meu trabalho como compositor e produtor musical, trabalho este que faço desde 1996.

Sempre falei que estou a disposição do grupo de situação de Brejo, que sou um soldado da nação azul. Por tanto, posso contribuir de várias formas, para que meu partido preferido seja sempre vitorioso, não é necessário eu sair candidato para poder contribuir.

O fato de retirar minha pré-candidatura, não significa que vou deixar de defender meu partido, meu prefeito Dr. Edson e o povão do Brejo da Madre de Deus denominado "Boca Preta". Voto e faço campanha gratuitamente, para o candidato que for apoiado por Dr. Edson e o PC do B, com exerção dos Vereadores Bolão e Josevaldo, pois os mesmos não agregam eleitores que querem abraçar a nação azul.

Contem comigo para defender o nome e a honra deste partido sempre, este blog está a disposição da nação azul e daqueles que me valorizam e sempre acreditaram na minha fidelidade!

Marcelo Santa Cruz- Blogueiro e Compositor

0 comentários: