Ex-presidiário é assassinado e adolescente é baleado    . Aconteceu na noite desta quarta-feira (15) um tiroteio na Rua Maria Nog...

quinta-feira, julho 16, 2015 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Ex-presidiário é assassinado e adolescente é baleado 


 
.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (15) um tiroteio na Rua Maria Nogaia de Souza, bairro Rio Verde, em Santa Cruz do Capibaribe, que resultou em um homicídio e um adolescente de 13 anos, baleado nas nádegas.

As primeiras informações dão conta que uma das vítimas identificada por Joseildo Araújo da Silva, conhecido por “Zito” (33 anos) estaria na calçada de sua residência, quando duas pessoas não identificadas se aproximaram e efetuaram dois disparos de arma de fogo, sendo que um atingiu o braço esquerdo que transfixou e outro atingiu as costas, que chegou a quebrar a clavícula. Joseildo já teve diversas passagens pela delegacia de polícia.

O filho da vítima também recebeu um dos disparos, ele afirmou ao policiamento que estava jogando bola e quando percebeu que o seu pai estaria caído no chão, ele teria ido ao local, foi quando recebeu um disparo na região das nádegas, porém não corre risco de morte.

O adolescente foi levado para o Hospital materno Infantil na Capital da Moda, onde receberá atendimentos médico.

0 comentários: