Adolescente desaparecida é encontrada morta em Olinda Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta no Canal Lava Tripas, no bairro...

quarta-feira, julho 08, 2015 Marcelo Santa Cruz 0 Comentários

Adolescente desaparecida é encontrada morta em Olinda

Sandy Evenllyn saiu de casa para ir à Igreja Universal, mas não chegou ao local / Foto: Reprodução/ Facebook
Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta no Canal Lava Tripas, no bairro de Águas Compridas, em Olinda, Grande Recife, na manhã deste domingo (5). De acordo com a Polícia Militar, Sandy Evellyn Costa Bezerra havia saído de casa às 18h desse sábado (4) para ir à igreja e, desde então, estava desaparecida.

De acordo com a corporação, o namorado da adolescente esperava por ela na Estrada de Água Compridas para ir ao culto da Igreja Universal, mas ela não chegou. Tanto Maria José da Silva, avó da adolescente, quanto o pastor afirmam que Sandy Evellin não foi vista na igreja.
"Sandy sempre fazia esse caminho para ir para a igreja. Nesse sábado, deu 21h, 21h30 e ela não chegou em casa. Disseram então que acharam a sandália dela por aqui [na Rua Bogotá] e meu filho veio procurar por ela, mas não encontrou", lamenta a avó da garota, que diz ainda ter registrado um Boletim de Ocorrência de desaparecimento por volta das 7h30 deste domingo, duas horas antes do corpo ser encontrado.
A polícia informou ainda que o corpo foi encontrado, na altura da Rua Bogotá, completamente vestido, o que afasta a suspeita de violência sexual, e parcialmente submerso, com arranhão na testa e nos joelhos. Segundo os peritos do Instituto de Criminalística, o corpo não apresenta marcas de agressão física. A hipótese inicial é de que a jovem foi empurrada no canal e morreu afogada, mas apenas o laudo do Instituto de Medicina Legal poderá confirmar a versão. Moradores da localidade dizem que a rua é bastante violenta e afirmam ter ouvido gritos de socorro por volta das 4h deste domingo.
O Corpo de Bombeiros retirou o corpo de Sandy da água por volta das 11h, mas o Instituto de Medicina Legal só recolheu o cadáver por volta das 14h30. O pai dela foi ao IML liberar o corpo, mas a papelada será finalizada apenas na manhã dessa segunda-feira (06). O velório, seguido do enterro, acontecerá no cemitério de Beberibe, na Zona Norte do Recife. O caso está sendo investigado pelo 1º Batalhão da Polícia Militar

0 comentários: